News

Cepêra conquista Prêmio POPAI Brasil – Melhor Ação Promocional APAS Show 2023

14.04.2018 Sem categoria

Compartilhe

A marca foi reconhecida entre 880 marcas, incluindo gigantes do segmento de alimentos, por oferecer a “Melhor ação promocional de stand de grande porte”

A Cepêra está entre as vencedoras do Prêmio Stand APAS Show POPAI 2023, uma iniciativa da APAS – Associação Paulista de Supermercados com organização e operacionalização do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que tem como objetivo incentivar e reconhecer os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes dentro da Feira.

Stand Cepêra Apas Show 2023

Stand Cepêra Apas Show 2023

Agraciada no quesito MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL, a Cepêra conquistou o prêmio bronze entre os estandes de grande porte da APAS SHOW. Nessa categoria, são consideradas as melhores ações promocionais desenvolvidas para atrair o público ao estande. Reconhecida entre 880 marcas presentes, incluindo gigantes do segmento de alimentos

Ana Carolina Penteado - Gerente de Marketing da Cepêra Alimentos

De acordo com a gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Penteado, a ação foi pensada para que todos os visitantes tivessem uma super experiência que interagisse com todos os sentidos: visão, audição, paladar, olfato e tato.  “Tivemos espaço instagramável, card sensorial olfativo, QR Code com receitas, sala de reunião que remetia às nossas plantações de grãos e, claro, degustação dos novos feijões da Cepêra, com o prato feijoada, trazendo um pouco da brasilidade que permeia a história da marca há mais de 75 anos no mercado, além de provarem o nosso sabor”, conclui.

Confira detalhes de cada ação realizada pela Cepêra durante a APAS SHOW 2023 que lhe rendeu o Prêmio POPAI:

Espaço Instagramável Cepêra - Caixinha Ervilha - No ponto, tá pronto!

Espaço Instagramável Cepêra

Espaço Instagramável: Quando o visitante entrava no espaço para tirar sua foto, pisava na grama que remetia às nossas plantações. Além disso, ele poderia se posicionar atrás de um espaço de acrílico que contava com nossos grãos cenográficos, trazendo a sensação de estar quase dentro das nossas caixinhas. Após a participação, o visitante recebia um grão de feijão para ser plantado, incentivando-o a semear um futuro melhor para o planeta. Esse grão com gravação feito a laser da marca Cepêra se tornando uma lembrança da ação a ser levada para casa.

cards olfativos com a imagem de alguns dos nossos produtos. Ao retirar a película protetora, o visitante sentia um aroma que deveria ser identificado

Cards olfativos.

Card sensorial: dentro do nosso stand tínhamos cards olfativos com a imagem de alguns dos nossos produtos. Ao retirar a película protetora, o visitante sentia um aroma que deveria ser identificado. Após sua participação, o visitante levava o card, que continha um QrCode com uma receita, e ainda ganhava o produto que fazia parte da receita.

Sala de Reunião Stand Cepêra APAS Show 2023

Sala de Reunião Stand Cepêra APAS Show 2023

Sala de reunião: Ela remetia às nossas plantações de grãos, onde as paredes de folhagem e chão de grama, transportavam o visitante para um campo de colheita. Tudo isso ao som de ventos passando no meio das folhagens e aroma de campo. Os participantes das reuniões e atendimentos receberam uma sacola com um lançamento da linha de grãos Cepêra e um kit para plantar nosso grão e um vaso ecológico fabricado a partir de mistura de materiais reciclados como fibras de celulose, cascas de arroz, entre outros.

Degustação Cepêra APAS Show 2023

Degustação Cepêra APAS Show 2023

Degustação: O visitante também teve a oportunidade de experimentar os novos feijões da Cepêra, com o prato feijoada, trazendo um pouco da brasilidade que permeia a história da marca a mais de 75 anos no mercado, além de provarem o nosso sabor.

Cepêra lança Ketchup Pickles: com receita exclusiva feita com pickles de verdade

Saiba mais

Cepêra participa de Pós-NRF promovida pela ABRAS com estande repleto de novidades e lançamentos

Saiba mais

Cepêra reinventa o verão com ação promocional em Riviera

Saiba mais

Cepêra aposta em ambientação de PDVs e trocadilho divertido para promover a Mostarda com Mel

Saiba mais