News

Cepêra é escolhida pela Knorr para produzir, vender e distribuir a sua nova linha de molhos de tomate gourmet

14.04.2018 Sem categoria

Compartilhe

Parceria inédita considerou o fato de a Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos e condimentos há mais de 75 anos

O que a Cepêra e a Knorr têm em comum? Primeiramente, o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade a seus consumidores, respeitando a sustentabilidade em todos os seus processos.

E agora, ambas apresentam uma novidade:  a parceria inédita para o lançamento da nova linha de molhos de tomate gourmet da Knorr. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, toda a produção, distribuição e venda dos produtos serão realizadas pela Cepêra.

“Já reconhecida pelo seu pioneirismo em caldos e temperos, sendo referência em sabor, Knorr agora desbrava novas categorias em busca de um maior protagonismo nos pratos dos brasileiros, que contribui para a ambição global da marca de colocar comida boa em sete bilhões de pratos até 2025, além de fortalecer a marca como um aliado no dia a dia dos nossos consumidores”, conclui Rayssa Suzuki, Gerente de Novos Negócios da Unilever.

Com a nova linha de Molhos de Tomate Gourmet, a marca aumenta sua presença em diferentes gôndolas, reforça seu portfólio e oferece ao consumidor uma opção de alta qualidade, sabor incrível a um preço atrativo, em um dos ingredientes mais utilizados pelos brasileiros em suas receitas.  O movimento da marca faz parte da estratégia de torná-la cada vez mais presente em novas ocasiões de consumo, através de produtos que componham o centro do prato, que façam parte da rotina alimentar dos brasileiros e sejam amplamente utilizados no preparo de suas receitas.

A Cepêra foi a empresa escolhida criteriosamente para ser a parceira oficial da marca Knorr na categoria de molhos de tomate no Brasil. De acordo com Luciana Guernieri, Diretora de Customer Marketing e Novos Negócios da Unilever, a motivação por trás dessa escolha é o fato de a Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos e condimentos há mais de 75 anos. “A empresa oferece produtos de alta qualidade a seus consumidores e possui compromissos de sustentabilidade que coincidem com os valores da marca Knorr, além de ter a expertise desse mercado, sendo o parceiro ideal para a nossa expansão nessa categoria”, afirma Luciana.

Os produtos chegaram aos mercados no final do mês de fevereiro, em uma linha composta pelos três sabores preferidos no paladar brasileiro: Molho de Tomate Tradicional, Molho de Tomate com Manjericão e Molho de Tomate Sabor Pizza; todos eles sem glúten e preparados com ingredientes selecionados para trazer superioridade em sabor, alta qualidade e praticidade que fazem parte do DNA de Knorr há mais de 60 anos.

Além disso, os novos produtos chegam às gôndolas em um momento especial para a Cepêra, que trará em conjunto com a Knorr, mais novidades aos consumidores que admiram e confiam em ambas as marcas. “Esse é apenas o começo de uma parceria que gerará frutos incríveis para ambas as empresas e, em breve, mais novidades serão anunciadas”, afirma Decio Filho, CEO da Cepêra.

 

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br

Cepêra lança Ketchup Pickles: com receita exclusiva feita com pickles de verdade

Saiba mais

Cepêra participa de Pós-NRF promovida pela ABRAS com estande repleto de novidades e lançamentos

Saiba mais

Cepêra reinventa o verão com ação promocional em Riviera

Saiba mais

Cepêra aposta em ambientação de PDVs e trocadilho divertido para promover a Mostarda com Mel

Saiba mais