News

Cepêra lança campanha “Ligados pelo Sabor” com premiações em dobro no Natal

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

A Cepêra irá sortear 100 inscritos em sua nova promoção para ganharem o Kit de Natal Cepêra, e o que é melhor: os ganhadores poderão demonstrar todo o seu amor natalino presenteando outra pessoa.

A pandemia mudou uma série de coisas na rotina dos brasileiros e as comemorações também ganharam novos formatos. Mas isso não significa que elas precisem ser menos especiais. Pelo menos não para a Cepêra, que ciente de sua responsabilidade social e preocupada com o bem-estar de seus consumidores acaba de lançar sua nova campanha de Natal “Ligados pelo sabor”.
A ação foi criada para ressaltar a importância da troca, não necessariamente de presentes, mas de momentos especiais e inesquecíveis ao lado da família e amigos por meio de receitas deliciosas!

 

Fontes: Giro NewsGrandes Nomes da Propaganda | Pautas Incorporativas | Revista Press

 

Cepêra reúne mais de 600 inscritos em evento ‘Circuito do Sabor’

Saiba mais

Aos 75 anos, Cepêra investe para virar uma “love brand”

Saiba mais

Bob’s e Cepêra se unem para levar mais sabor para a casa dos fãs das duas marcas

Saiba mais

Cepêra mobiliza duas cidades e faz ação em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

Saiba mais