News

Cepêra lança campanha “Ligados pelo Sabor” com premiações em dobro no Natal

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

A Cepêra irá sortear 100 inscritos em sua nova promoção para ganharem o Kit de Natal Cepêra, e o que é melhor: os ganhadores poderão demonstrar todo o seu amor natalino presenteando outra pessoa.

A pandemia mudou uma série de coisas na rotina dos brasileiros e as comemorações também ganharam novos formatos. Mas isso não significa que elas precisem ser menos especiais. Pelo menos não para a Cepêra, que ciente de sua responsabilidade social e preocupada com o bem-estar de seus consumidores acaba de lançar sua nova campanha de Natal “Ligados pelo sabor”.
A ação foi criada para ressaltar a importância da troca, não necessariamente de presentes, mas de momentos especiais e inesquecíveis ao lado da família e amigos por meio de receitas deliciosas!

 

Fontes: Giro NewsGrandes Nomes da Propaganda | Pautas Incorporativas | Revista Press

 

CEPÊRA FIRMA PARCERIA COM O INSTITUTO CAPIM SANTO E OFERECE 3 OFICINAS GRATUITAS DE GASTRONOMIA NA COMUNIDADE DA ROCINHA (RJ)

Saiba mais

Nova Linha UMAI com produtos focados na gastronomia oriental

Saiba mais

Cepêra firma parceria com a Eureciclo e já recicla 22% de suas embalagens em âmbito nacional

Saiba mais

Cepêra traz novidades em ketchup, molhos, maioneses e pimentas com lançamentos simultâneos

Saiba mais