News

Cepêra lança campanha “Ligados pelo Sabor” com premiações em dobro no Natal

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

A Cepêra irá sortear 100 inscritos em sua nova promoção para ganharem o Kit de Natal Cepêra, e o que é melhor: os ganhadores poderão demonstrar todo o seu amor natalino presenteando outra pessoa.

A pandemia mudou uma série de coisas na rotina dos brasileiros e as comemorações também ganharam novos formatos. Mas isso não significa que elas precisem ser menos especiais. Pelo menos não para a Cepêra, que ciente de sua responsabilidade social e preocupada com o bem-estar de seus consumidores acaba de lançar sua nova campanha de Natal “Ligados pelo sabor”.
A ação foi criada para ressaltar a importância da troca, não necessariamente de presentes, mas de momentos especiais e inesquecíveis ao lado da família e amigos por meio de receitas deliciosas!

 

Fontes: Giro NewsGrandes Nomes da Propaganda | Pautas Incorporativas | Revista Press

 

18ª SIPAT e Semana da Qualidade movimentam a fábrica da Cepêra

Saiba mais

Diretora Industrial da Cepêra participa do Fispal Women Connected

Saiba mais

Nova fachada de fábrica da Cepêra reflete seu posicionamento com arte inspiradora

Saiba mais

Bob’s e Cepêra ampliam parceria com o lançamento do Molho Bob’s Grill

Saiba mais