News

Cepêra participa de Pós-NRF promovida pela ABRAS com estande repleto de novidades e lançamentos

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

E ainda faz doação a ONG ‘Amigos do Bem’ representando seus anos de existência em comemoração aos 77 anos da empresa.

A Cepêra segue a proposta de ser “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”, e adotou o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, para incentivar o uso da criatividade e do “toque pessoal” para deixar cada receita única e especial, e por isso aposta constantemente em lançamentos e novidades para que não faltem ideias para novas criações!

No último dia 20 de fevereiro, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), promoveu o Pós-NRF, com as mais recentes tendências do varejo alimentar, apresentadas por especialistas renomados, em um ambiente propício para networking estratégico e colaboração entre líderes do setor e profissionais. Na ocasião, os presentes puderam conhecer as linhas da Cepêra:  No ponto, tá pronto; Sabores Cepêra; Mamma D’Oro; Umai e Bob’s e Knorr que foram expostos no estande da Cepêra.

Ciente de seu papel social, a Cepêra, que neste ano completa 77 anos de existência, doou na ocasião o valor de R$ 77.000,00 para a ONG Amigos do Bem, que promove a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde.

A Cepêra fez ainda a degustação do seu milho com manteiga, da linha “No ponto, tá pronto”, que foi servido no horário do Coffee Break para que todos os participantes pudessem conhecer mais essa deliciosa novidade da Cepêra. Além disso, os participantes do evento conheceram os lançamentos da Cepêra que foram distribuídos em um kit contendo o novo Ketchup Pickles, Maionese Tradicional e Maionese Verde, em uma ecobag da marca.

Cepêra lança Ketchup Pickles: com receita exclusiva feita com pickles de verdade

Saiba mais

Cepêra reinventa o verão com ação promocional em Riviera

Saiba mais

Cepêra aposta em ambientação de PDVs e trocadilho divertido para promover a Mostarda com Mel

Saiba mais

Lentilha e Cenoura chegam para completar a linha de produtos prontos para uso,“NO PONTO, TÁ PRONTO!”

Saiba mais