News

Cepêra reúne mais de 600 inscritos em evento ‘Circuito do Sabor’

14.04.2018 Sem categoria

Compartilhe

Participantes dividiram-se nas modalidades de bike, caminhada e corrida

O domingo, 1º de maio, ficou marcado para os participantes e organizadores do “Circuito do Sabor”, evento promovido com sucesso pela Cepêra. Como forma de celebração aos 75 anos da empresa e ao Dia do Trabalho, funcionários e moradores de Monte Alto e região reuniram-se, com grande entusiasmo para caminhar, correr e também pedalar, modalidades esportivas do evento.

O Circuito do Sabor teve início às 8 horas e os que optaram pela Caminhada percorreram um trajeto de 4km, saindo do Farinha Seca até a portaria da Cepêra, em Ibitirama.

Já para Bicicleta e Corrida, o trajeto de 7km teve a largada na Igreja Santo Agostinho, no bairro Alvorada, com o mesmo destino, até a portaria da empresa.

Ciclistas completaram percurso de 7km até a portaria da Cepêra, em Ibitirama

Ciclistas completaram percurso de 7km até a portaria da Cepêra, em Ibitirama

O evento teve mais de 600 inscrições, além de outros participantes e acompanhantes que também prestigiaram a festividade. Todos os inscritos receberam medalhas pela participação e, na chegada, foram recebidos com um café da manhã para repor as energias.

Em parceria com a Unimed, ambulâncias foram disponibilizadas para suporte e havia pontos de distribuição de água por todo o trajeto. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal também deram suporte durante o percurso.

A família Costa, proprietária da Cepêra fez questão de estar presente, e por meio de seu proprietário, Décio, ressaltou que o evento superou todas as expectativas. “Muito orgulho e gratidão a todo o pessoal que ajudou a construir essa história”, destacou.

Proprietários da empresa e seus familiares prestigiaram a realização do evento

Proprietários da empresa e seus familiares prestigiaram a realização do evento

Ao lado de uma exposição de produtos da empresa – desde as linhas mais antigas até as atuais – Décio contou um pouco da história de cada um deles, citando que cada produto é um filho: “Começamos com as especiarias, em seguida vieram os molhos (pimenta e mostarda), depois o ketchup e, assim, a família foi crescendo.”

Décio Filho, presidente da empresa, comentou sobre a possibilidade de o evento tornar-se uma tradição realizada anualmente, no mês de maio, mês em que também se comemora o aniversário de Monte Alto.

Reforçando que o intuito não era a competição, mas sim a confraternização, ele agradeceu todos os envolvidos na realização do evento, incluindo todos do time Cepêra. Ao final da cerimônia, foram sorteadas três bicicletas, uma para cada modalidade esportiva.

Por sorteio, um inscrito de cada modalidade foi contemplado com uma bicicleta

Por sorteio, um inscrito de cada modalidade foi contemplado com uma bicicleta

Cepêra marca presença na ExpoPizzaria e apresenta sua novidade em molhos de tomate

Saiba mais

Cepêra apresenta sua nova linha de MOOOOLHO DE VERDADE, que faz jus ao nome: mais sabor e intensidade!

Saiba mais

Aos 75 anos, Cepêra investe para virar uma “love brand”

Saiba mais

Bob’s e Cepêra se unem para levar mais sabor para a casa dos fãs das duas marcas

Saiba mais