News

Alta qualidade e portfólio diversificado têm agradado os consumidores

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

Conheça a linha de produtos que cresceu 130%

Com o crescimento de 41% no varejo alimentar em 2020, a Cepêra está cada vez mais presente nos supermercados e nas casas brasileiras. A principal responsável por estes ótimos resultados, é a linha de produtos Sabores Cepêra , que registrou nada menos do que 130% de aumento nas vendas, cujo portfólio é repleto de molhos e condimentos que conferem ingredientes selecionados, oferecendo um sabor especial às refeições.

Para os fãs de maionese, por exemplo, há desde a versão original até opções com alho, cebola, queijo cheddar. O mesmo investimento em qualidade e diversificação do portfólio acontece em categorias como mostarda, ketchup e molhos para acompanhar pratos como massas e carnes.

Há mais de sete décadas no mercado, a Cepêra marca forte presença no atacado e no setor de food service. Nos últimos anos a empresa tem ampliado exponencialmente também sua distribuição para todos os formatos de loja do varejo alimentar.  Para atender à demanda aquecida, realizou esforço adicional na fábrica, com o aumento de máquinas e linhas de produção de modo a garantir uma estrutura adequada para tal crescimento.

Antenada com as novas tendências, a Cepêra mostrou todo seu potencial de inovação ao capitanear um amplo estudo sobre o consumo de alimentos tendo como premissa os sabores – Doce, Salgado, Azedo e Amargo, mas também descobertas recentes, como Umami (realce de sabor), Starch (gosto dos carboidratos) e o Kokumi (sentido em comidas mais gordurosas).

Desse trabalho surgiu uma nova forma de trabalhar nos pontos de venda a execução dos diferentes produtos Culinários, Temperos e Condimentos . A proposta é que os supermercados passem a agrupar esses itens em um mesmo espaço, disposição de produtos nomeada de Categoria do Sabor, facilitando a jornada de compra do shopper e elevando vendas e rentabilidade.

FONTE: https://www.savarejo.com.br/detalhe/reportagens/conheca-a-linha-de-produtos-que-cresceu-130

Cepêra lança campanha ‘Cêpira no Sabor Pimentas’ em parceria com Cinemark

Saiba mais

Cêpira no Sabor Pimentas

Saiba mais

Mais próxima do varejo, Cepêra cria nova lógica de exposição!

Saiba mais

Cepêra colhe 30 milhões de quilos de tomate por safra e projeta um crescimento de 20% em 2021

Saiba mais