News

Dia Mundial do Hambúrguer em Parceria com a Swift presenteia com kit, consumidores engajados da marca

14.04.2018 Sem categoria

Compartilhe

Parceria do Dia Mundial do Hambúrguer, da Cepêra com a Swift, que por meio do programa de relacionamento com o cliente, “Swift Encanta”, preparamos um kit com os produtos de ambas as marcas para consumidores engajados. “Aqui na Swift, sabemos a importância de cuidar do nosso relacionamento e estamos trabalhando cada vez mais para que recebam os melhores produtos na sua mesa”, explica a diretora de marketing da Swift, Ingrid Reichling.

Para a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, apoiar empresas em ações que incentivem o prazer em cozinhar, com criações próprias e sem complexidade é uma das premissas da Cepêra, que defende em suas ações de marketing e comunicação, que “o sabor da vida não tem receita”.  Segundo Carolina, “mais importante do que receitas sofisticadas são as experiências e memórias compartilhadas com pessoas importantes em nossas vidas, seja por meio de criações profissionais ou amadoras que utilizam a nossa linha de produtos”, explica.

O kit acompanha uma receita do Chef Fabio Leanza, de Super X- Bacon Defumado Swift com a Maionese de Alho da Cepêra.

18ª SIPAT e Semana da Qualidade movimentam a fábrica da Cepêra

Saiba mais

Diretora Industrial da Cepêra participa do Fispal Women Connected

Saiba mais

Nova fachada de fábrica da Cepêra reflete seu posicionamento com arte inspiradora

Saiba mais

Bob’s e Cepêra ampliam parceria com o lançamento do Molho Bob’s Grill

Saiba mais