News

Dia Mundial do Hambúrguer em Parceria com a Swift presenteia com kit, consumidores engajados da marca

14.04.2018 Sem categoria

Compartilhe

Parceria do Dia Mundial do Hambúrguer, da Cepêra com a Swift, que por meio do programa de relacionamento com o cliente, “Swift Encanta”, preparamos um kit com os produtos de ambas as marcas para consumidores engajados. “Aqui na Swift, sabemos a importância de cuidar do nosso relacionamento e estamos trabalhando cada vez mais para que recebam os melhores produtos na sua mesa”, explica a diretora de marketing da Swift, Ingrid Reichling.

Para a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, apoiar empresas em ações que incentivem o prazer em cozinhar, com criações próprias e sem complexidade é uma das premissas da Cepêra, que defende em suas ações de marketing e comunicação, que “o sabor da vida não tem receita”.  Segundo Carolina, “mais importante do que receitas sofisticadas são as experiências e memórias compartilhadas com pessoas importantes em nossas vidas, seja por meio de criações profissionais ou amadoras que utilizam a nossa linha de produtos”, explica.

O kit acompanha uma receita do Chef Fabio Leanza, de Super X- Bacon Defumado Swift com a Maionese de Alho da Cepêra.

Cepêra traz novidades em ketchup, molhos, maioneses e pimentas com lançamentos simultâneos

Saiba mais

Criamos uma nova experiência ao consumidor no PDV, com a nova ponta de gôndola do sabor

Saiba mais

Os 12 signos do zodíaco estão presentes na nova edição do Ketchup Original com frases especiais e divertidas na ação #CêpiranosaborSignos

Saiba mais

Cepêra aposta em economia circular transformando suas embalagens em porta-talheres, bolsas e paletes

Saiba mais