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Cepêra aposta em ambientação de PDVs e trocadilho divertido para promover a Mostarda com Mel

14.04.2018 Sem categoria

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Com um slogan da campanha divertido de “a MELhor, MEL bem”, a empresa quer apresentar ao consumidor os diferentes atributos dos seus condimentos!

 

Descontraída, a nova campanha da Cepêra agora une os apaixonados por mostarda e por mel num único – e delicioso – produto: a Mostarda com Mel. E inclua na lista de “dar água na boca”, o Barbecue com Mel.

Idealizada pelo time de marketing da Cepêra, que também foi responsável pela operacionalização, junto ao time de trade marketing, da nova ação e ambientação nos PDVs, estrategicamente selecionados para oferecer uma experiência única e inovadora ao consumidor no momento da compra. A proposta é destacar os diferenciais dos produtos da Cepêra que levam mel silvestre, 100% natural, com foco na Mostarda com Mel  para reforçar o propósito da marca: “Prover sabores com experiência”.

Os PDVs foram ambientados com uma árvore da mostarda, criando a união dos elementos naturais: sementes e plantações de mostarda + mel silvestre formando uma passagem experiencial com elementos como adesivos, claims, frame, faixas de gôndola, stopper e displays de chão com informações sobre a linha, nos quais o consumidor pode obter informações importantes sobre o produto, como: “feita com mel 100% silvestre, grãos de mostarda importada, além de enfatizar as possibilidades de combinações, como lanches, saladas, carnes e peixes.

O consumidor poderá escanear o QR code para conhecer mais sobre os produtos com Mel Cepêra, como ideias de receitas, curiosidades e informações sobre os produtos.

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, A estratégia da campanha “a MELhor, MEL bem”, foi pensada para trazer mais experiência ao shopper dentro do PDV.  A ambientação dos materiais visa trazer os diferenciais dos produtos e novas formas de uso, afinal o sabor da vida não tem receita.  Essa ação foca no propósito da marca “Prover sabores com experiencia” e também, conversão. A expectativa é traduzir essas ações em números positivos de vendas e reconhecimento de marca.

A campanha será divulgada amplamente nas redes sociais da marca @saborescepera.

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