News

Nova campanha: Cepêra desgourmetiza!

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

Na contramão da ‘gourmetização’ da alimentação, a Crispin Porter + Bogusky Brasil lança a campanha “Mamma Cepêra”, para a Cepêra, em que usa o bom humor para reforçar o conceito “Mais que caseiro. Brasileiro”.

Os filmes inovam ao subverter aspectos da onda da gourmetização e mostram um chef de cozinha ensinando pratos que parecem sofisticados, mas que são simplificados com a ajuda da “Mamma Cepêra”. A personagem aparece nos filmes por meio do recurso ‘picture in picture’, traduzindo a receita de forma divertida.

Operações em tempos de pandemia

Saiba mais

Cepêra apresenta nova linha de maioneses saborizadas

Saiba mais

#CepiranaReceita – Nova Parceria Cepêra e ChefTV

Saiba mais

Cepêra lança campanhas “Cêpira em casa” e “Vamos juntos Nessa”

Saiba mais