News

Nova campanha: Cepêra desgourmetiza!

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

Na contramão da ‘gourmetização’ da alimentação, a Crispin Porter + Bogusky Brasil lança a campanha “Mamma Cepêra”, para a Cepêra, em que usa o bom humor para reforçar o conceito “Mais que caseiro. Brasileiro”.

Os filmes inovam ao subverter aspectos da onda da gourmetização e mostram um chef de cozinha ensinando pratos que parecem sofisticados, mas que são simplificados com a ajuda da “Mamma Cepêra”. A personagem aparece nos filmes por meio do recurso ‘picture in picture’, traduzindo a receita de forma divertida.

Alta qualidade e portfólio diversificado têm agradado os consumidores

Saiba mais

Cepêra lança campanha ‘Cêpira no Sabor Pimentas’ em parceria com Cinemark

Saiba mais

Cêpira no Sabor Pimentas

Saiba mais

Mais próxima do varejo, Cepêra cria nova lógica de exposição!

Saiba mais