News

Nova campanha: Cepêra desgourmetiza!

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

Na contramão da ‘gourmetização’ da alimentação, a Crispin Porter + Bogusky Brasil lança a campanha “Mamma Cepêra”, para a Cepêra, em que usa o bom humor para reforçar o conceito “Mais que caseiro. Brasileiro”.

Os filmes inovam ao subverter aspectos da onda da gourmetização e mostram um chef de cozinha ensinando pratos que parecem sofisticados, mas que são simplificados com a ajuda da “Mamma Cepêra”. A personagem aparece nos filmes por meio do recurso ‘picture in picture’, traduzindo a receita de forma divertida.

CEPÊRA FIRMA PARCERIA COM O INSTITUTO CAPIM SANTO E OFERECE 3 OFICINAS GRATUITAS DE GASTRONOMIA NA COMUNIDADE DA ROCINHA (RJ)

Saiba mais

Nova Linha UMAI com produtos focados na gastronomia oriental

Saiba mais

Cepêra firma parceria com a Eureciclo e já recicla 22% de suas embalagens em âmbito nacional

Saiba mais

Cepêra traz novidades em ketchup, molhos, maioneses e pimentas com lançamentos simultâneos

Saiba mais