News

Nova campanha: Cepêra desgourmetiza!

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

Na contramão da ‘gourmetização’ da alimentação, a Crispin Porter + Bogusky Brasil lança a campanha “Mamma Cepêra”, para a Cepêra, em que usa o bom humor para reforçar o conceito “Mais que caseiro. Brasileiro”.

Os filmes inovam ao subverter aspectos da onda da gourmetização e mostram um chef de cozinha ensinando pratos que parecem sofisticados, mas que são simplificados com a ajuda da “Mamma Cepêra”. A personagem aparece nos filmes por meio do recurso ‘picture in picture’, traduzindo a receita de forma divertida.

Cepêra aposta em economia circular transformando suas embalagens em porta-talheres, bolsas e paletes

Saiba mais

Mais uma conquista: CERTIFICAÇÃO FSSC 22000, que atesta segurança e qualidade dos nossos produtos e processos de fabricação

Saiba mais

Cepêra apoia Bullguer em ação solidária no Dia do Hambúrguer em que 70% do valor arrecadado será para a CUFA

Saiba mais

Dia Mundial do Hambúrguer em Parceria com a Swift presenteia com kit, consumidores engajados da marca

Saiba mais