News

Nova campanha: Cepêra desgourmetiza!

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

Na contramão da ‘gourmetização’ da alimentação, a Crispin Porter + Bogusky Brasil lança a campanha “Mamma Cepêra”, para a Cepêra, em que usa o bom humor para reforçar o conceito “Mais que caseiro. Brasileiro”.

Os filmes inovam ao subverter aspectos da onda da gourmetização e mostram um chef de cozinha ensinando pratos que parecem sofisticados, mas que são simplificados com a ajuda da “Mamma Cepêra”. A personagem aparece nos filmes por meio do recurso ‘picture in picture’, traduzindo a receita de forma divertida.

18ª SIPAT e Semana da Qualidade movimentam a fábrica da Cepêra

Saiba mais

Diretora Industrial da Cepêra participa do Fispal Women Connected

Saiba mais

Nova fachada de fábrica da Cepêra reflete seu posicionamento com arte inspiradora

Saiba mais

Bob’s e Cepêra ampliam parceria com o lançamento do Molho Bob’s Grill

Saiba mais