News

Nova Linha UMAI com produtos focados na gastronomia oriental

14.04.2018 MídiaSem categoria

Compartilhe

A Linha é composta por Tarê, Teriyaki, Molho Cremoso Wasabi e Molhos Shoyus nas versões light, gengibre e premium. Esta novidade promete ainda mais sabor às preparações caseiras

 

UMAI é uma palavra que remete à cultura oriental e que também a tradução da palavra significa o principal objetivo de todos os produtos da Cepêra: SABOROSO, GOSTOSO OU DELICIOSO.

E para pessoas que adoram testar inovações na cozinha, nada melhor do que uma linha completa para atender aos consumidores que procuram cada vez mais molhos especiais para suas preparações caseiras e gostariam de se arriscar na culinária oriental.

 

Acompanhe cada uma delas:

  • Molho Tarê: Molho agridoce um dos protagonistas da gastronomia oriental! Sabor penetrante ao alimento, com ótima textura e equilíbrio, o molho tarê (tradução de tarê = molho) é um excelente acompanhamento para empanados, grelhados, peixes, frangos, frituras, sushis e sashimis, hot-roll, skin e temakis. É ideal para incrementar sabor e coloração ao prato, adocicado e com a textura ideal.
  • Molho Teriyaki: extremamente versátil, utilizado no momento da preparação, oferece sabor penetrante ao alimento, e diferenciação apetitosa na aparência do alimento. É ideal para pratos como: yakissoba, peixes, legumes, sashimis, sushis, saladas e frangos. Você sabia que a tradução de Teriyaki é “brilho grelhado”? Ele tem como base shoyu e especiarias como o alho, cebola e gengibre, possui um leve tom adocicado.
  • Molho cremoso Wasabi: Traz o equilíbrio perfeito do sabor de raiz forte (wasabi), com frescor e a cremosidade da maionese! Versátil. Vai com qualquer alimento, inclusive em lanches. Seu sabor é evidente, mas não precisa ser exatamente um fã de pimenta para amar! Com grau de ardência baixo, traz como elemento principal o sabor.
  • Shoyu Premium: Um dos temperos mais importantes da gastronomia oriental, o shoyu é perfeito para saladas, peixes, sashimis, sushis, carnes, linguiças e aves, traz o toque de chef perfeito e a valorização do sabor do alimento, salientando o gosto do prato e ainda proporcionando uma coloração mais apetitosa, graças a sua fórmula, com muito mais soja e fermentação 100% natural!
  • Shoyu Light: Perfeito para quem busca sabor, mas que não quer extrapolar! Contém 30% menos sódio quando comparado ao Premium. Vale lembrar que o shoyu é o ingrediente ideal para temperar proteínas e vegetais, especiaria reconhecida e amada por muitos, trazendo um sabor inigualável ao prato. Combina perfeitamente com carnes, peixes, frangos, sashimis, sushis, saladas e linguiças.
  • Shoyu Gengibre: Na gastronomia oriental é comum combinarem o shoyu com o gengibre para garantir a ardência e a limpeza do paladar, e agora este costume está garantido em suas preparações também. Perfeito para saladas e peixes, oferecendo uma explosão de sabores distintos e equilibrados, incrementando ainda mais sabor ao alimento.

 

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, “a ideia é oferecer novas possibilidades de sabores a quem se arrisca na cozinha e aos apreciadores da culinária oriental em suas preparações caseiras. Com a nova linha UMAI reforçamos nosso posicionamento de incentivar novas experimentações e combinações de sabores e sensações, reforçando o conceito que seguimos à risca:  que o sabor da vida não tem receita”.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera.

CEPÊRA FIRMA PARCERIA COM O INSTITUTO CAPIM SANTO E OFERECE 3 OFICINAS GRATUITAS DE GASTRONOMIA NA COMUNIDADE DA ROCINHA (RJ)

Saiba mais

Cepêra firma parceria com a Eureciclo e já recicla 22% de suas embalagens em âmbito nacional

Saiba mais

Cepêra traz novidades em ketchup, molhos, maioneses e pimentas com lançamentos simultâneos

Saiba mais

Criamos uma nova experiência ao consumidor no PDV, com a nova ponta de gôndola do sabor

Saiba mais