News

Operações em tempos de pandemia

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

Passado o susto inicial com o surgimento da  pandemia, logo nos vimos envoltos em um cenário de muitas dúvidas e pouquíssimas respostas. Apenas uma certeza prevalecia: a de que era preciso continuar, seguir adiante. Afinal, nossa atividade se enquadrava em itens de primeira necessidade.

A grande dúvida era como fazer isso de forma a garantir que nosso principal ativo, nossos colaboradores, estivessem seguros?

Em nossa fábrica em Monte Alto (SP), adotamos algumas medidas importantes como o afastamento de funcionários do grupo de risco, assim como gestantes que passaram a ficar em casa desde o início da pandemia; disponibilizamos mais ônibus para o deslocamento, facilitando, assim, o distanciamento recomendado. Além disso, aumentamos os turnos de operação da fábrica e também do  refeitório para se evitar aglomerações. Reforçamos os procedimentos de higiene e oferecemos um valor adicional para ajudar no orçamento doméstico. E para auxiliar nossos clientes, postergamos títulos em 60 dias.

O momento é de solidariedade, de parcerias e de saber que quando tudo isso passar, sairemos mais fortes e confiantes de que juntos, sempre iremos mais longe.

Cepêra lança campanha “Ligados pelo Sabor” com premiações em dobro no Natal

Saiba mais

Cepêra incentiva leitura em ação para Dia das Crianças

Saiba mais

Cepêra lança e-commerce e amplia experiência do usuário com a marca

Saiba mais

Linha Molhos Sabores Cepêra ganha novos sabores e embalagem em vidro

Saiba mais