News

Operações em tempos de pandemia

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

Passado o susto inicial com o surgimento da  pandemia, logo nos vimos envoltos em um cenário de muitas dúvidas e pouquíssimas respostas. Apenas uma certeza prevalecia: a de que era preciso continuar, seguir adiante. Afinal, nossa atividade se enquadrava em itens de primeira necessidade.

A grande dúvida era como fazer isso de forma a garantir que nosso principal ativo, nossos colaboradores, estivessem seguros?

Em nossa fábrica em Monte Alto (SP), adotamos algumas medidas importantes como o afastamento de funcionários do grupo de risco, assim como gestantes que passaram a ficar em casa desde o início da pandemia; disponibilizamos mais ônibus para o deslocamento, facilitando, assim, o distanciamento recomendado. Além disso, aumentamos os turnos de operação da fábrica e também do  refeitório para se evitar aglomerações. Reforçamos os procedimentos de higiene e oferecemos um valor adicional para ajudar no orçamento doméstico. E para auxiliar nossos clientes, postergamos títulos em 60 dias.

O momento é de solidariedade, de parcerias e de saber que quando tudo isso passar, sairemos mais fortes e confiantes de que juntos, sempre iremos mais longe.

Cepêra aposta em economia circular transformando suas embalagens em porta-talheres, bolsas e paletes

Saiba mais

Mais uma conquista: CERTIFICAÇÃO FSSC 22000, que atesta segurança e qualidade dos nossos produtos e processos de fabricação

Saiba mais

Cepêra apoia Bullguer em ação solidária no Dia do Hambúrguer em que 70% do valor arrecadado será para a CUFA

Saiba mais

Dia Mundial do Hambúrguer em Parceria com a Swift presenteia com kit, consumidores engajados da marca

Saiba mais