News

Cepêra apresenta sua nova linha de MOOOOLHO DE VERDADE, que faz jus ao nome: mais sabor e intensidade!

14.04.2018 Sem categoria

Compartilhe

Nas versões Tomate ao natural, Basílico, Original e Mini Almôndegas, linha adota embalagem da Tetra Recart proveniente de fontes sustentáveis

Esqueça tudo o que você conhece sobre molho. Está na hora de conhecer o Moooolho de verdade! E quem apresenta essa novidade é a Cepêra, com sua nova linha cujo ingrediente protagonista é o tomate. E muito tomate mesmo, oferecendo um produto mais natural, saudável, em embalagens da Tetra Pak de 390g.

A marca traz com a nova linha o toque caseiro com muito mais sabor, aliado à praticidade de um molho de caixinha. Nada como encontrar no mercado um molho de verdade com sabor de “comida de vó”, não é mesmo? A diferença é que é só abrir e usar!

A linha de molhos de tomate é composta por quatro categorias: Original, Basílico, Mini Almôndegas e o Tomate ao natural. Conheça cada um deles:

  • Molho de tomate Original: Feito com ingredientes frescos (tomates, salsa, pimenta do reino e louro) e sem conservantes. Molho pronto para uso!
  • Molho de tomate Basílico: Feito com ingredientes frescos, temperado com manjericão, louro, pimenta do reino, alho e cebola; e sem conservantes. Molho pronto para uso!
  • Molho de tomate com Mini almôndegas: Feito com mini almôndegas de carne bovina, toque de salsa, cebola, alho e pimenta do reino. Molho pronto para uso!
  • Tomate ao Natural: é isso mesmo! Tomate e mais nada! Sem sal, sem conservantes, apenas tomate para que você crie seu molho à sua maneira, com seu toque especial!

 Embalagem Tetra Recart®

E tem mais uma novidade! Os molhos da Cepêra serão acondicionados em Tetra Recart, da Tetra Pak®,  que é uma embalagem cartonada exclusiva para alimentos sólidos e semissólidos, oferecendo aos consumidores uma embalagem sustentável e que prioriza a segurança dos alimentos .

Além de ambientalmente correta, é um modelo que traz ganhos operacionais, de distribuição e melhor exposição no ponto de venda: seu formato retangular ocupa até 30% menos espaço nas prateleiras quando comparado  a latas e garrafas de vidros.  As caixinhas também são mais leves – cerca de 60% menos peso do que uma lata, por exemplo, se considerarmos o peso do material de embalagens de 400g, e ainda reduz os custos de transporte, mitigando as emissões de carbono.

Além disso, por conta da alta tecnologia envolvida no processamento e envase, a Tetra Recart conserva a qualidade e os nutrientes, permitindo que nossos molhos estejam prontos para o consumo com ainda mais sabor e intensidade!

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, essa embalagem foi projetada para simplificar a vida na cozinha, pois sua abertura é feita apenas com as mãos, sem nenhuma ferramenta ou tesoura, uma vez que o sistema de produção utiliza um fechamento a laser, o que torna o manuseio pelo consumidor muito mais fácil e rápido no momento de abrir a caixinha.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera ou pelo link: https://marketing.cepera.com.br/molho-de-verdade.

 

Sobre a Cepêra: Existimos desde 1947, oferecendo condimentos, conservas, molhos e pimentas, para quem acredita que a vida tem tantos sabores e tantas emoções. Com o propósito de prover o sabor da criatividade brasileira e experiências àqueles que amam comer e se arriscam na produção de novas receitas. Pensando na valorização da autenticidade e diversão, quebrando padrões, quando o assunto é comer! A Cepêra se encaixa no que é saboroso e prazeroso, onde a receita não é imposta pelas regras e técnicas e sim por quem realmente sabe o que é bom. Afinal, o sabor da vida não tem receita!  Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br

Sobre a Tetra Pak: A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 25.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™” reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

 

 

Cepêra reúne mais de 600 inscritos em evento ‘Circuito do Sabor’

Saiba mais

Aos 75 anos, Cepêra investe para virar uma “love brand”

Saiba mais

Bob’s e Cepêra se unem para levar mais sabor para a casa dos fãs das duas marcas

Saiba mais

Cepêra mobiliza duas cidades e faz ação em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

Saiba mais