News

Cepêra apresenta sua nova linha de MOOOOLHO DE VERDADE, que faz jus ao nome: mais sabor e intensidade!

14.04.2018 Sem categoria

Compartilhe

Nas versões Tomate ao natural, Basílico, Original e Mini Almôndegas, linha adota embalagem da Tetra Recart proveniente de fontes sustentáveis

Esqueça tudo o que você conhece sobre molho. Está na hora de conhecer o Moooolho de verdade! E quem apresenta essa novidade é a Cepêra, com sua nova linha cujo ingrediente protagonista é o tomate. E muito tomate mesmo, oferecendo um produto mais natural, saudável, em embalagens da Tetra Pak de 390g.

A marca traz com a nova linha o toque caseiro com muito mais sabor, aliado à praticidade de um molho de caixinha. Nada como encontrar no mercado um molho de verdade com sabor de “comida de vó”, não é mesmo? A diferença é que é só abrir e usar!

A linha de molhos de tomate é composta por quatro categorias: Original, Basílico, Mini Almôndegas e o Tomate ao natural. Conheça cada um deles:

  • Molho de tomate Original: Feito com ingredientes frescos (tomates, salsa, pimenta do reino e louro) e sem conservantes. Molho pronto para uso!
  • Molho de tomate Basílico: Feito com ingredientes frescos, temperado com manjericão, louro, pimenta do reino, alho e cebola; e sem conservantes. Molho pronto para uso!
  • Molho de tomate com Mini almôndegas: Feito com mini almôndegas de carne bovina, toque de salsa, cebola, alho e pimenta do reino. Molho pronto para uso!
  • Tomate ao Natural: é isso mesmo! Tomate e mais nada! Sem sal, sem conservantes, apenas tomate para que você crie seu molho à sua maneira, com seu toque especial!

 Embalagem Tetra Recart®

E tem mais uma novidade! Os molhos da Cepêra serão acondicionados em Tetra Recart, da Tetra Pak®,  que é uma embalagem cartonada exclusiva para alimentos sólidos e semissólidos, oferecendo aos consumidores uma embalagem sustentável e que prioriza a segurança dos alimentos .

Além de ambientalmente correta, é um modelo que traz ganhos operacionais, de distribuição e melhor exposição no ponto de venda: seu formato retangular ocupa até 30% menos espaço nas prateleiras quando comparado  a latas e garrafas de vidros.  As caixinhas também são mais leves – cerca de 60% menos peso do que uma lata, por exemplo, se considerarmos o peso do material de embalagens de 400g, e ainda reduz os custos de transporte, mitigando as emissões de carbono.

Além disso, por conta da alta tecnologia envolvida no processamento e envase, a Tetra Recart conserva a qualidade e os nutrientes, permitindo que nossos molhos estejam prontos para o consumo com ainda mais sabor e intensidade!

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, essa embalagem foi projetada para simplificar a vida na cozinha, pois sua abertura é feita apenas com as mãos, sem nenhuma ferramenta ou tesoura, uma vez que o sistema de produção utiliza um fechamento a laser, o que torna o manuseio pelo consumidor muito mais fácil e rápido no momento de abrir a caixinha.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera ou pelo link: https://marketing.cepera.com.br/molho-de-verdade.

 

Sobre a Cepêra: Existimos desde 1947, oferecendo condimentos, conservas, molhos e pimentas, para quem acredita que a vida tem tantos sabores e tantas emoções. Com o propósito de prover o sabor da criatividade brasileira e experiências àqueles que amam comer e se arriscam na produção de novas receitas. Pensando na valorização da autenticidade e diversão, quebrando padrões, quando o assunto é comer! A Cepêra se encaixa no que é saboroso e prazeroso, onde a receita não é imposta pelas regras e técnicas e sim por quem realmente sabe o que é bom. Afinal, o sabor da vida não tem receita!  Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br

Sobre a Tetra Pak: A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 25.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™” reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

 

 

Cepêra participa de Pós-NRF promovida pela ABRAS com estande repleto de novidades e lançamentos

Saiba mais

Cepêra reinventa o verão com ação promocional em Riviera

Saiba mais

Cepêra aposta em ambientação de PDVs e trocadilho divertido para promover a Mostarda com Mel

Saiba mais

Lentilha e Cenoura chegam para completar a linha de produtos prontos para uso,“NO PONTO, TÁ PRONTO!”

Saiba mais