News

Cêpira no Sabor Pimentas

14.04.2018 Mídia

Compartilhe

A Cepêra acaba de fechar parceria com a Cinemark e, para comemorar, as empresas promovem a campanha “Cêpira no Sabor Pimentas”. Na ação, as marcas buscam embaixadores para a Linha de Pimentas Sabores Cepêra, que serão escolhidos a partir de interações nas redes sociais. As inscrições já estão abertas neste link e vão até o dia 18 de março. Em Campo Grande, a Cinemark fica localizado no Shopping Campo Grande.

Cinema da Capital lança campanha “Cêpira no Sabor Pimentas"

Entre 19/03 e 25/03 serão escolhidos os 500 participantes que receberão kits compostos por um baldinho, duas pipocas de micro-ondas sabor original da Cinemark mais três molhos de pimentas Cepêra (Pimenta Chipotle, Pimenta Sweet Chilli e Pimenta Sriracha). Os selecionados também vão receber orientações para as demais etapas da ação, com missões a serem cumpridas até o final da campanha, em 23 de abril. Para acompanhar as etapas, basta procurar pelas hashtags #cepiranosaborpimentas e #pipocandonosabor nas redes sociais.

“Nós da Cinemark nos preocupamos em oferecer experiências inovadoras aos nossos espectadores, dentro e fora das salas de cinema. A junção de sabores das nossas pipocas com a Linha Pimenta Sabores da Cepêra será o acompanhamento perfeito para assistir ao filme preferido em casa”, afirma Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

Para quem deseja saborear a pipoca de cinema com um molho de pimenta, os kits que integrarão a campanha também estarão disponíveis no e-commerce da Cepêra a partir do dia 29 de março. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da Cepêra @saborescepera.

Serviço:

Campanha
Prazo para as inscrições: até 18 de março
Para se inscrever na campanha, acesse: https://marketing.cepera.com.br/cepira-no-sabor-pimentas

Onde comprar
Os kits estarão disponíveis a partir de 29 de março, no e-commerce da Cepêra.

Fonte: https://www.enfoquems.com.br/cinema-da-capital-lanca-campanha-cepira-no-sabor-pimentas/

 

Alta qualidade e portfólio diversificado têm agradado os consumidores

Saiba mais

Cepêra lança campanha ‘Cêpira no Sabor Pimentas’ em parceria com Cinemark

Saiba mais

Mais próxima do varejo, Cepêra cria nova lógica de exposição!

Saiba mais

Cepêra colhe 30 milhões de quilos de tomate por safra e projeta um crescimento de 20% em 2021

Saiba mais