News

Mais uma conquista: CERTIFICAÇÃO FSSC 22000, que atesta segurança e qualidade dos nossos produtos e processos de fabricação

14.04.2018 MídiaSaúde

Compartilhe

Benefícios incluem a transparência quanto à segurança de alimentos, minimização de riscos, proteção da marca, aperfeiçoamento da gestão de toda a cadeia entre outros

A Cepêra conquistou a Certificação FSSC 22000, uma norma referencial de Segurança de Alimentos da Iniciativa Global de Segurança de Alimentos (GFSI), baseada na ISO 22000, reconhecida internacionalmente.

FSSC é uma sigla para “Food Safety System Certification” ou seja Certificação de Sistema de Segurança dos Alimentos. A organização obteve aprovação aos requisitos exigidos descritos na norma do Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos, que monitora e garante a produção de produtos seguros.

A certificação contribui para um novo olhar para a Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos, ampliando a busca pela melhoria contínua dos processos e produtos.

 

A gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Penteado, explica que a conquista é mais uma garantia de proporcionar alimentos mais seguros para os consumidores, e que a Cepêra está apta a atender às exigências de vários varejistas internacionais, com total segurança e confiabilidade de seus produtos.  “Os benefícios são ampliados, como tornar as normas de segurança de alimentos mais transparentes, o monitoramento correto de toda a cadeia produtiva, baseando-se em gestão de processos e, claro, contribuindo para que consumidores, clientes e partes interessadas tenham mais confiança na empresa, melhorando a proteção da marca”, conclui.

Fontes:d

Ecompare

Minuto Varejo

Segs

2A Alimentos

CEPÊRA FIRMA PARCERIA COM O INSTITUTO CAPIM SANTO E OFERECE 3 OFICINAS GRATUITAS DE GASTRONOMIA NA COMUNIDADE DA ROCINHA (RJ)

Saiba mais

Nova Linha UMAI com produtos focados na gastronomia oriental

Saiba mais

Cepêra firma parceria com a Eureciclo e já recicla 22% de suas embalagens em âmbito nacional

Saiba mais

Cepêra traz novidades em ketchup, molhos, maioneses e pimentas com lançamentos simultâneos

Saiba mais