News

Mais uma conquista: CERTIFICAÇÃO FSSC 22000, que atesta segurança e qualidade dos nossos produtos e processos de fabricação

14.04.2018 MídiaSaúde

Compartilhe

Benefícios incluem a transparência quanto à segurança de alimentos, minimização de riscos, proteção da marca, aperfeiçoamento da gestão de toda a cadeia entre outros

A Cepêra conquistou a Certificação FSSC 22000, uma norma referencial de Segurança de Alimentos da Iniciativa Global de Segurança de Alimentos (GFSI), baseada na ISO 22000, reconhecida internacionalmente.

FSSC é uma sigla para “Food Safety System Certification” ou seja Certificação de Sistema de Segurança dos Alimentos. A organização obteve aprovação aos requisitos exigidos descritos na norma do Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos, que monitora e garante a produção de produtos seguros.

A certificação contribui para um novo olhar para a Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos, ampliando a busca pela melhoria contínua dos processos e produtos.

 

A gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Penteado, explica que a conquista é mais uma garantia de proporcionar alimentos mais seguros para os consumidores, e que a Cepêra está apta a atender às exigências de vários varejistas internacionais, com total segurança e confiabilidade de seus produtos.  “Os benefícios são ampliados, como tornar as normas de segurança de alimentos mais transparentes, o monitoramento correto de toda a cadeia produtiva, baseando-se em gestão de processos e, claro, contribuindo para que consumidores, clientes e partes interessadas tenham mais confiança na empresa, melhorando a proteção da marca”, conclui.

 

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no sabor dos produtos e paladar dos brasileiros e que acompanha tendências.  Traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e lares do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br.

E agora os produtos também podem ser adquiridos pelo e-commerce: https://www.ceperaonline.com.br/.

Fontes:

Ecompare

Minuto Varejo

Segs

2A Alimentos

Cepêra aposta em economia circular transformando suas embalagens em porta-talheres, bolsas e paletes

Saiba mais

Cepêra apoia Bullguer em ação solidária no Dia do Hambúrguer em que 70% do valor arrecadado será para a CUFA

Saiba mais

Dia Mundial do Hambúrguer em Parceria com a Swift presenteia com kit, consumidores engajados da marca

Saiba mais

Alta qualidade e portfólio diversificado têm agradado os consumidores

Saiba mais