News

Mais uma conquista: CERTIFICAÇÃO FSSC 22000, que atesta segurança e qualidade dos nossos produtos e processos de fabricação

14.04.2018 MídiaSaúde

Compartilhe

Benefícios incluem a transparência quanto à segurança de alimentos, minimização de riscos, proteção da marca, aperfeiçoamento da gestão de toda a cadeia entre outros

A Cepêra conquistou a Certificação FSSC 22000, uma norma referencial de Segurança de Alimentos da Iniciativa Global de Segurança de Alimentos (GFSI), baseada na ISO 22000, reconhecida internacionalmente.

FSSC é uma sigla para “Food Safety System Certification” ou seja Certificação de Sistema de Segurança dos Alimentos. A organização obteve aprovação aos requisitos exigidos descritos na norma do Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos, que monitora e garante a produção de produtos seguros.

A certificação contribui para um novo olhar para a Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos, ampliando a busca pela melhoria contínua dos processos e produtos.

 

A gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Penteado, explica que a conquista é mais uma garantia de proporcionar alimentos mais seguros para os consumidores, e que a Cepêra está apta a atender às exigências de vários varejistas internacionais, com total segurança e confiabilidade de seus produtos.  “Os benefícios são ampliados, como tornar as normas de segurança de alimentos mais transparentes, o monitoramento correto de toda a cadeia produtiva, baseando-se em gestão de processos e, claro, contribuindo para que consumidores, clientes e partes interessadas tenham mais confiança na empresa, melhorando a proteção da marca”, conclui.

Fontes:d

Ecompare

Minuto Varejo

Segs

2A Alimentos

Cepêra reúne mais de 600 inscritos em evento ‘Circuito do Sabor’

Saiba mais

Aos 75 anos, Cepêra investe para virar uma “love brand”

Saiba mais

Bob’s e Cepêra se unem para levar mais sabor para a casa dos fãs das duas marcas

Saiba mais

Cepêra mobiliza duas cidades e faz ação em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

Saiba mais