![](https://www.cepera.com.br/cms/wp-content/uploads/2024/02/Cepera-26-de-34.jpg)
Cepêra reinventa o verão com ação promocional em Riviera
14.04.2018 Casa e CozinhaMídiaPDV
Distribuição de brindes e degustação de produtos marcaram o sucesso da ação
A Cepêra, indústria brasileira de condimentos, conservas, doces, molhos e pimentas, esteve presente no litoral paulista, na Riviera de São Lourenço, de dezembro de 2023 a fevereiro de 2024 com sua campanha de verão “Reinvente seu verão com Cepêra”, trazendo uma série de ações promocionais para refrescar e temperar a estação mais quente do ano.
Em parceria com quiosques selecionados da praia de Riviera, a Cepêra ofereceu uma experiência única aos frequentadores das praias e aos proprietários de quiosques, com a distribuição de itens exclusivos personalizados com a sua logomarca, como guarda-sóis, galeteiros, sofás infláveis. Também não faltou uma variedade de produtos Cepêra, entre eles sachets de mostarda, ketchup, barbecue, pimenta, além da bombona de ketchup de 3,5kg, molho de alho, maionese Cepêra, e o American Burguer.
A ação promocional não se limitou às praias. Em uma dinâmica especial realizada no GPA (Grupo Pão de Açúcar), os consumidores puderam participar da dinâmica de gamificação, onde ao acertar 7 sequências do jogo sonoro e visual “Genius”, garantiam um brinde exclusivo.
![DINÂMICA DE GAMIFICAÇÃO CEPÊRA NO PDV](https://www.cepera.com.br/cms/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-01-08-at-13.19.04-2-721x1024.jpeg)
DINÂMICA DE GAMIFICAÇÃO CEPÊRA NO PDV
Também no GPA, houve também a ação de degustação do lançamento Milho Cepêra da linha “No Ponto, Tá Pronto!”, realizada de 27 a 30 de dezembro, reforçando o compromisso da marca em proporcionar sabores e experiências únicas aos seus consumidores. “Com essa ação, a Cepêra reforça sua presença ao mercado varejista e se consolida como uma marca que está sempre atenta às tendências e às necessidades de seus consumidores. Mostrando ainda que o famoso milho de praia, pode ser ainda mais prático utilizando o Milho pronto para consumo Cepêra”, explica a gerente de marketing Ana Carolina Penteado.
Comparado ao mês anterior (nov./23), houve um aumento significativo nas vendas, representando um crescimento de 305% mês a mês. Além disso, foram realizadas 2.235 degustações do produto, destacando o sucesso da ação em promover o produto e impulsionar suas vendas.
![DEGUSTAÇÃO MILHO CEPÊRA](https://www.cepera.com.br/cms/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-01-08-at-13.19.04-1-768x1024.jpeg)
DEGUSTAÇÃO MILHO CEPÊRA
A nova linha de produtos prontos para uso, de grãos inteiros e macios, que além do milho também é composta por feijões, grão de bico, ervilha, cenoura e lentilha, é sem conservantes e proporciona versatilidade na cozinha, podendo ser utilizada em diversas receitas. São ideais para compor pratos rápidos e saudáveis, como saladas, hambúrguer, sopas e até mesmo alguns tipos de ensopados. “Portanto, se você busca mais sabor e saudabilidade em suas refeições, com uma proposta balanceada, a linha no ‘No Ponto, Tá Pronto’ da Cepêra é uma excelente opção, sem contar a questão da sustentabilidade, já que suas embalagens, além de ecologicamente corretas, são feitas de material 100% reciclável”, complementa Ana Carolina.
![](https://www.cepera.com.br/cms/wp-content/uploads/2024/07/MG_6477-scaled.jpg)
18ª SIPAT e Semana da Qualidade movimentam a fábrica da Cepêra
Saiba mais![](https://www.cepera.com.br/cms/wp-content/uploads/2024/07/53803218620_fd95193446_o-scaled.jpg)
Diretora Industrial da Cepêra participa do Fispal Women Connected
Saiba mais![](https://www.cepera.com.br/cms/wp-content/uploads/2024/06/WhatsApp-Image-2024-06-18-at-15.19.00.jpeg)
Nova fachada de fábrica da Cepêra reflete seu posicionamento com arte inspiradora
Saiba mais![](https://www.cepera.com.br/cms/wp-content/uploads/2024/06/maxresdefault.jpg)