News

Cepêra reinventa o verão com ação promocional em Riviera

14.04.2018 Casa e CozinhaMídiaPDV

Compartilhe

Distribuição de brindes e degustação de produtos marcaram o sucesso da ação

A Cepêra, indústria brasileira de condimentos, conservas, doces, molhos e pimentas, esteve presente no litoral paulista, na Riviera de São Lourenço, de dezembro de 2023 a fevereiro de 2024 com sua campanha de verão “Reinvente seu verão com Cepêra”, trazendo uma série de ações promocionais para refrescar e temperar a estação mais quente do ano.

Em parceria com quiosques selecionados da praia de Riviera, a Cepêra ofereceu uma experiência única aos frequentadores das praias e aos proprietários de quiosques, com a distribuição de itens exclusivos personalizados com a sua logomarca, como guarda-sóis, galeteiros, sofás infláveis. Também não faltou uma variedade de produtos Cepêra, entre eles sachets de mostarda, ketchup, barbecue, pimenta, além da bombona de ketchup de 3,5kg, molho de alho, maionese Cepêra, e o American Burguer.

A ação promocional não se limitou às praias. Em uma dinâmica especial realizada no GPA  (Grupo Pão de Açúcar), os consumidores puderam participar da dinâmica de gamificação, onde ao acertar 7 sequências do jogo sonoro e visual “Genius”, garantiam um brinde exclusivo.

DINÂMICA DE GAMIFICAÇÃO CEPÊRA NO PDV

DINÂMICA DE GAMIFICAÇÃO CEPÊRA NO PDV

Também no GPA, houve também a ação de degustação do lançamento Milho Cepêra da linha “No Ponto, Tá Pronto!”, realizada de 27 a 30 de dezembro, reforçando o compromisso da marca em proporcionar sabores e experiências únicas aos seus consumidores. “Com essa ação, a Cepêra reforça sua presença ao mercado varejista e se consolida como uma marca que está sempre atenta às tendências e às necessidades de seus consumidores. Mostrando ainda que o famoso milho de praia, pode ser ainda mais prático utilizando o Milho pronto para consumo Cepêra”, explica a gerente de marketing Ana Carolina Penteado.

Comparado ao mês anterior (nov./23), houve um aumento significativo nas vendas, representando um crescimento de 305% mês a mês. Além disso, foram realizadas 2.235 degustações do produto, destacando o sucesso da ação em promover o produto e impulsionar suas vendas.

DEGUSTAÇÃO MILHO CEPÊRA

DEGUSTAÇÃO MILHO CEPÊRA

A nova linha de produtos prontos para uso, de grãos inteiros e macios, que além do milho também é composta por feijões, grão de bico, ervilha, cenoura e lentilha, é sem conservantes e proporciona versatilidade na cozinha, podendo ser utilizada em diversas receitas. São ideais para compor pratos rápidos e saudáveis, como saladas, hambúrguer, sopas e até mesmo alguns tipos de ensopados. “Portanto, se você busca mais sabor e saudabilidade em suas refeições, com uma proposta balanceada,  a linha no ‘No Ponto, Tá Pronto’ da Cepêra é uma excelente opção, sem contar a questão da sustentabilidade, já que suas embalagens, além de ecologicamente corretas, são feitas de material 100% reciclável”, complementa Ana Carolina.

18ª SIPAT e Semana da Qualidade movimentam a fábrica da Cepêra

Saiba mais

Diretora Industrial da Cepêra participa do Fispal Women Connected

Saiba mais

Nova fachada de fábrica da Cepêra reflete seu posicionamento com arte inspiradora

Saiba mais

Bob’s e Cepêra ampliam parceria com o lançamento do Molho Bob’s Grill

Saiba mais